Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador de bordo
Galera,
Tenho uma meriva SS 2009 Preta.
Queria saber se alguém já viu, ou pelo menos teve a idéia de fazer algo com aquele computador de bordo. Queria saber se dá pra personalizar ele, talvez fazendo subir e descer automático, ou colocando o gps ou um DVD lá dentro ao invés daquele relógio?

Se alguém souber de algo, estou bem interessado.

Abraços
Jason
<!-- e <a href="mailto:jason.soares@gmail.com">jason.soares@gmail.com</a><!-- e
Responder
Amigos, é possível a instalação do Tdi - Computador de Bordo da Meriva MAXX, na minha Meriva JOY? Pois a minha Meriva tem o espaço reservado para a instalação, acho que precisa de Chicote e outras coisas que não sei... Alguém já instalou em uma Meriva que não veio de fábrica?
Luiz Hamilton Silva<br /><a href=\"mailto]http://luizhamilton.blogspot.com/[/url]<br />GM Meriva JOY 2006 1.8 Flexpower 8v - Prata Polaris
Responder
Eu já instalei numa Meriva 03 que tive há um tempo. Vc precisa do Computador em si, que pode ser do Astra, Vectra ou outro carro que o tenha, da moldura da Meriva, do chicote e de um sensor de temperatura externa, que vai instalado atras do parachoque. Não é de difícil instalação, mas é preciso um pouco de técnica para isso. Eu mesmo confiei esse serviço a um bom eletrecista daqui de Sorocaba.
Abs,
Marcelo
Meriva CD 04
Diplomata 87
Responder
Estou estudando colocar um computador de bordo na minha meriva.
Estou fazendo um projeto de instalar um modulo de leitura ODBII bluetooth e usar o celular com android como computador de bordo (com a instalação do programa Torque disponivel em versao gratuita no android market).
assim, poderei ter informacao de torque, consumo, diagnostico do veiculo, velocidade, mistura de combustivel,etc
Responder
(05/11/2011, 23:55)rubensbuosi link Escreveu: Estou estudando colocar um computador de bordo na minha meriva.
Estou fazendo um projeto de instalar um modulo de leitura ODBII bluetooth e usar o celular com android como computador de bordo (com a instalação do programa Torque disponivel em versao gratuita no android market).
assim, poderei ter informacao de torque, consumo, diagnostico do veiculo, velocidade, mistura de combustivel,etc

Nos mantenha informado e abra um tópico sobre o assunto pois tenho certeza que vai interessar muitos daqui.
Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Responder
Caro amigos tenho um Meriva Maxx 2005, e tenho dúvida sobre como regular
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
Idéia computador de bordo jorginhopqd 0 7.603 10/05/2015, 01:18
Última postagem: jorginhopqd
  Computador de Bordo Afonso 0 7.825 09/01/2015, 09:57
Última postagem: Afonso

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)