Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova iluminação de painel - showww
Ae turma para aqueles que querem personalizar o painel de sua meriva, fica legal, apesar do trampo eu mesmo fiz, rs rs verdade que depois de montado que percebi os ponteiros desalinhados, vou rodar e sábado arrumo, ai vai a imagem.

[Imagem: merivashow.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Responder
Ficou muito bonito, como você fez?
Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Responder
Opa, amigão beleza?

Troquei o acetato branco por este preto com azul e substitui as lâmpadas amarelas por leds brancos de alto brilho, só preciso ver os ponteiros pq não ficaram iluminados, mas isso é outra coisa rs rs

ah o acetato comprei no mercado livre
Responder
Ola Amigos !!!
Gostei muito desse painel que foi mudado...tbem mudei o meu ,,,estamos instalando ...tanto o painel quanto os comandos ( ar condicionado, relogio , vidros e farois... ) espero que fica show..abraços..
Responder
Ae amigo fmz? posta depois ai como ficou o teu painel, e os comandos, se ficar legal quero fazer no meu também, principalmente no computador de bordo

abçs
Responder
Muito bacana!!
Parabéns! Acho que vc ainda não conseguiu alinhar os ponteiros. boa sorte e estamos no aguardo.
Responder
(15/07/2013, 22:53)MRF-Meriva Escreveu: Muito bacana!!
Parabéns! Acho que vc ainda não conseguiu alinhar os ponteiros. boa sorte e estamos no aguardo.

Opa alinhei sim, só não postei aqui rs, o único senão é que os ponteiros não são tranlúcidos...
Responder
Tem como vcs me dizerem qual a amperagem das lampadas que eu tenho que usar no painel. valeu.

se possivel me diz aonde eu encontro para comprar o soquete, o led, e o resistor. obrigado

eu moro em sao paulo.
Responder
Amperagem? Lâmpadas se compra por W. Existem lâmpadas de 1,2 e 2W. No caso do painel da meriva, não lembro de cabeça mas acho que todas são 2W.
Meriva 1.8 Maxx 2007 - Um projeto visando conforto
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Substituição da iluminação do pisca alerta por Led ericson.almeida 0 8.994 01/06/2016, 10:26
Última postagem: ericson.almeida
  Painel Fundo Branco Meriva Black 3 19.740 06/09/2009, 08:58
Última postagem: mcheck

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)