Tópicos: 5
Entrou em: 07/01/2014
Galera, acho o volante da meriva mto feio! Alguém já trocou pelos modelos dos carros novos da GM, tipo cobalt, spin? Acho esse volante bem legal. Se já, como ficou a visualização do painel de instrumentos?
Abcs
Tópicos: 2
Entrou em: 12/03/2014
Boa noite Amigo, eu particularmente prefiro o do Vectra C que serve sem adaptações ...o da linha onix/cruze acho que precisa de adaptador mas não tenho certeza...olha como fica o do vectra na meriva:
http://www.merivaclube.com.br/thread-41-...ight=elite
Entrou em: 07/01/2014
Valeu Vinicius. Ficou bem legal. Vou pesquisar preço do volante do vectra C. abc
Boa noite Marcello, esse carro é de outro membro aqui do clube, peguei a foto como exemplo, mas pesquisa certinho o preço e depois retorne aqui pois também tenho interesse, eu apenas coloquei couro no volante original da Meriva mas gostaria de trocar um dia pelo volante do Vectra.
Entrou em: 08/08/2013
Marcelo, coloquei recentemente o do Cobalt (replica), não precisa de adaptações e combinou com o visual do carro.
Boa noite Marcos, tudo bem ? poderia postar fotos de como ficou? como é esse volante réplica?
Entrou em: 08/08/2013
Vinicius, coloquei as fotos em outro tópico, dá uma olhada, veja se ficou bom.
Tópicos: 6
Entrou em: 05/09/2011
Amigos, eu consigo colocar o volante do Vectra GT e manter o AIRBAG ativo??
Não quero controle de som, só queria que mantivesse o airbag operacional pois isso é segurança!!
Você é de São Paulo? tenho um conhecido que trabalha com isso ele pode tirar sua dúvida acho...