Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
volante
Galera, acho o volante da meriva mto feio! Alguém já trocou pelos modelos dos carros novos da GM, tipo cobalt, spin? Acho esse volante bem legal. Se já, como ficou a visualização do painel de instrumentos?
Abcs
Responder
Boa noite Amigo, eu particularmente prefiro o do Vectra C que serve sem adaptações ...o da linha onix/cruze acho que precisa de adaptador mas não tenho certeza...olha como fica o do vectra na meriva:

http://www.merivaclube.com.br/thread-41-...ight=elite
Responder
Valeu Vinicius. Ficou bem legal. Vou pesquisar preço do volante do vectra C. abc
Responder
Boa noite Marcello, esse carro é de outro membro aqui do clube, peguei a foto como exemplo, mas pesquisa certinho o preço e depois retorne aqui pois também tenho interesse, eu apenas coloquei couro no volante original da Meriva mas gostaria de trocar um dia pelo volante do Vectra.
Responder
Marcelo, coloquei recentemente o do Cobalt (replica), não precisa de adaptações e combinou com o visual do carro.
Responder
Boa noite Marcos, tudo bem ? poderia postar fotos de como ficou? como é esse volante réplica?
Responder
Vinicius, coloquei as fotos em outro tópico, dá uma olhada, veja se ficou bom.
Responder
Amigos, eu consigo colocar o volante do Vectra GT e manter o AIRBAG ativo??
Não quero controle de som, só queria que mantivesse o airbag operacional pois isso é segurança!!
Responder
Você é de São Paulo? tenho um conhecido que trabalha com isso ele pode tirar sua dúvida acho...
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Onde consigo serviço para instalar Volante na Zona Leste wsgrimas 0 4.740 16/08/2022, 17:24
Última postagem: wsgrimas
  Volante Cobalt marcos maxx 6 29.356 11/07/2014, 22:48
Última postagem: luiznv
Idéia Volante da CAPITIVA schimidt111 0 8.234 19/02/2014, 17:07
Última postagem: schimidt111
  Volante do Vectra novo Admin 21 105.781 07/11/2013, 23:03
Última postagem: Merivactba

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)